“Comício do Bonner”: Carluxo e cia. se revoltam com âncora do JN na entrevista com Bolsonaro

Atualizado em 23 de agosto de 2022 às 7:47
William Bonner
Foto: Reprodução

Ao longo da entrevista concedida por Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional, nesta segunda-feira (22, eleitores do presidente se revoltaram com William Bonner. Especialmente no momento em que chefe do Executivo afirmou que o apresentador espalhava “fake news” ao lembrar que ele xingou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A atuação do presidente foi celebrada. Os bolsonaristas não economizaram ofensas a Bonner. “Lixo”, “verme” e “cala a boca, Bonner” foram alguns termos que viralizaram nas redes sociais. O nome do apresentador também virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O jornalista e apresentador Milton Neves ironicamente deu parabéns ao âncora do programa por “falar mais do que um entrevistado”.

O filho 01 do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL), afirmou que Bonner e Renata foram “péssimos atores” e elogiou a atuação do pai durante a pandemia em seu perfil no Twitter.

Na mesma linha, a deputada federal Carla Zambelli (PL) disse no Twitter que os entrevistadores mereciam o “troféu Framboesa”. O Framboesa de Ouro é uma paródia do Oscar e premia as piores atuações e produções do cinema norte-americano.

Carluxo também não ficou de fora e alfinetou: “Agora com o recorde de audiência do ano na emissora chamarão os telespectadores do Comício de bonner de que?”.

Para o ministro das Comunicações, Fábio Faria, os apresentadores do telejornal foram “arrogantes e debochados” diante de um presidente “sereno”, segundo escreveu em redes sociais.

Confira as principais publicações abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link