Nesta segunda-feira (14), Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, detonou o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, protagonizado por Danilo Gentili. Ela compartilhou um vídeo que reproduz uma cena em que o personagem interpretado por Fábio Porchat pede sexo oral a duas crianças.
“Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, disse ela. O longa tem roteiro de Danilo Gentili e direção de Fabrício Bittar.
A diretora, cabe lembrar, foi uma das responsáveis pela contratação de Danilo Gentili e equipe do extinto Agora é Tarde, da Band. Eles foram levados a peso de ouro para a emissora de Silvio Santos e criaram o The Noite. O formato é um dos maiores sucessos do canal até hoje.
Leia também:
1- Feliciano diz que elogiou filme porque foi “atender o telefone” na cena de pedofilia
2- Caras de pau, bolsonaristas que elogiavam Danilo agora o acusam de pedofilia
3- Danilo rebate ataques após ser acusado de promover pedofilia
Danilo Gentili responde acusações de pedofilia
Os nomes de Gentili e Fábio Porchat surgiram entre os mais comentados do Twitter depois de serem acusados de “incentivar” a pedofilia com o filme lançado em 2017. A Netflix também foi alvo de críticas por disponibilizar o conteúdo na plataforma.
O contratado do SBT não se esquivou de comentar as polêmicas. “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, ironizou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link