Guilherme de Pádua é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jurista Lenio Streck. Veja o DCMTV.
Morreu neste domingo, dia 6, aos 53 anos, Guilherme de Pádua, em Belo Horizonte.
O ex-ator, que vivia como pastor da Igreja Batista da Lagoinha, faleceu em sua casa, vítima de infarto. Guilherme foi condenado pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora Gloria Perez, nos anos 90.
Na época, eles contracenavam na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo. A mulher de Guilherme na época, Paula Thomaz, participou do crime.
A informação da morte foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, chefão da igreja, em uma live no Instagram. Márcio é pai de André Valadão, seguidor doente de Jair Bolsonaro.
Morreu
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer“, disse Márcio, aos risos.
“Ele já estava conosco há 15 anos, e o trabalho pastoral dele era justamente cuidar de outros ex-detentos“.