Lula e Moro são assuntos. AO VIVO. Pedro Zambarda e Cassio Oliveira fazem o giro de notícias e conversam com Pedro Serrano. Veja o DCM TV.
O ex-candidato a presidente, ex-juiz ex-sabe Deus o quê Sergio Moro (União Brasil, por ora) vai fazer uma viagem aos EUA. Nesta quarta, dia 7, embarca para uma série de compromissos em Washington.
Estão na agenda reuniões com o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almagro, e com “investidores estrangeiros”.
Embora saiba tanto de economia quando um chimpanzé e o sonho do Planalto tenha virado pó de traque, vai falar sobre “investimento no Brasil”.
Ainda participará de um certo “Diálogo Interamericano — Discussão fechada sobre as eleições presidenciais brasileiras e as dinâmicas subjacentes à campanha” e de um convescote no Conselho Empresarial dos EUA.
A empresária Roberta Luchsinger entrou com uma notícia-crime contra Moro e a mulher Rosângela. Segundo Roberta, o casal, que tentará vaga na Câmara por São Paulo, não possui domicílio eleitoral no estado.
LEIA MAIS:
2 – DCM Ao Meio-Dia: “Eu mudei, o Alckmin mudou”, diz Lula; a malandragem do Globo
3 – DCM Ao Meio-Dia: Lula se solidariza com Miriam Leitão após Eduardo Bolsonaro debochar de tortura
Quem está pagando a conta do passeio?
O Podemos já tem um rombo de 3 milhões de reais em nome do cidadão.
O União Brasil não bancaria, já que não quer Moro nessa aventura presidencial. Jabá? Tudo convite?
Pode ser. Sempre resta uma alternativa a Sergio Moro: presidente dos EUA. Por que não?