Bolsonarista e Bolsonaro são assuntos. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as últimas notícias e conversam com o o educador Daniel Cara. Veja o DCM TV.
LEIA MAIS:
1 – Bolsonaro TV: Carluxo divulga aplicativo para espalhar fake news
2 – Celso Amorim não vê “grandes benefícios” para o Brasil entrar na OCDE
3 – Guantánamo, 20 anos de horror. Por Baltasar Garzón
Quem é a bolsonarista condenada por atacar Dilma
Uma cientista política foi condenada a pagar R$ 30 mil por danos morais para a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), segundo decisão da 4ª Vara Cível de Brasília, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Seu nome é Susana Ribeiro Moita.
De acordo com o LinkedIn dela, Susana é “CEO da Ágora Saia da Bolha”. Ela descreve sua formação da seguinte forma: “Bacharel em Ciência Política e em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília. Especialista em Administração de Projetos pelo Unicesp. Especialista em Administração Pública pela Universidade Federal de Uberlândia. Mestre em Direito pelo UniCeub”.
“Descomplico o sistema político para formar cidadãos participativos e políticos profissionalizados”, disse ela sobre a descrição de suas atividades na internet.
Ela foi condenada a indenizar a ex-presidente por ter publicado informação de que Dilma foi autora do homicídio do soldado Mário Kozel Filho, há 50 anos.
Numa publicação de agosto de 2021, Susana usou hashtags para fazer críticas ao PT e chamar Dilma de “anta”, “lixo”, “terrorista”, “burra”, “malandra” e “bandida”. Hoje a publicação está fora do ar.
Mas há outras postagens que mostram como ela é uma fiel militante bolsonarista: “Passaporte sanitário, uma ideia que começou na Alemanha nazista”.