Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o educador Daniel Cara. Veja o DCMTV.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou acerca da operação realizada nesta quarta-feira (3), pela Polícia Federal (PF), que culminou na ação de busca e apreensão na residência dela e do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Jardim Botânico, em Brasília.
“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos”, disse Michelle em seu perfil oficial no Instagram.
“Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, finalizou.
Entregou
Michelle se referia à Operação Venire, iniciada nesta quarta-feira (3) pela PF. O principal objetivo é investigar suspeitos de terem fraudado dados do Ministério da Saúde em relação à vacinação contra a Covid-19. A casa do ex-capitão foi um dos alvos dos agentes federais.