Neymar é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Veja a live no nosso canal DCMTV.
Do jornalista José Cássio:
“Já machucado, Neymar comemorou o primeiro gol de Richarlison na estreia da Copa contra a Sérvia. Uma imagem que postou em sua página no Instagram momentos após o jogo, no entanto, serviu de estopim para uma intriga muito louca.
Nela, Richarlison abraça Neymar que, com os braços estendidos e colados ao corpo, parece não compartilhar da alegria após a abertura do placar.
Os boleiros de Copa do Mundo logo rotularam: inveja. Neymar não estava suportando o sucesso do companheiro de time. Um texto viralizou nesses termos.
É delírio. A foto foi curtida pelo próprio Richarlison.
Neymar pode ser um bolsonarista babaca fora de campo, mas é querido entre seus pares e não há relatos na seleção de que seja traíra, uma expressão bastante comum no que agora se convencionou dizer sobre ambiente de vestiário.
‘Não quero para casar com minha filha, mas no meu time ele joga’, disse Wanderlei Luxemburgo, então técnico do Flamengo, sobre Ronaldinho Gaúcho na sua passagem pelo time da Gavea dez anos atrás.
O mesmo deveria valer para Neymar. Ele é craque. Foi o jogador mais caçado da primeira rodada do Mundial. Sofreu o dobro de faltas do segundo colocado na Copa toda.
Neymar, na visão de quem conhece, é do mesmo nível de CR7 e Messi.
Teve um papel estratégico decisivo, junto com Vini Jr., contra a Sérvia. Participou dos dois gols. É dos poucos jogadores que conseguem quebrar as barreiras formadas pelas linhas de adversários do futebol moderno.
Vai fazer falta contra a Suíça, uma equipe que joga com determinação e marca muito bem, na partida desta segunda, às 13h, pela segunda rodada da 1ª fase.
A fanfic
Uma imagem que o próprio atleta publicou em suas redes sociais, e que ninguém entre seus pares estranhou, está servindo para criarem uma inimizade entre dois atletas que se respeitam”.