DCM Ao Meio-Dia: Delgatti admite em ÁUDIO que trabalhou para Zambelli contra Moraes; PF prende PMs golpistas

AO VIVO. Kiko Nogueira, Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o jurista Lenio Streck. Veja o DCMTV

Atualizado em 7 de fevereiro de 2023 às 12:34
DCM Ao Meio-Dia: Delgatti admite em ÁUDIO que trabalhou para Zambelli contra Moraes; PF prende PMs golpistas
DCM Ao Meio-Dia: Delgatti admite em ÁUDIO que trabalhou para Zambelli contra Moraes; PF prende PMs golpistas. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Delgatti é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira, Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o jurista Lenio Streck. Veja o DCMTV.

Walter Delgatti Neto, hacker que ficou famoso com a Vaza-Jato, participou de um plano para grampear o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Ele foi acionado pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e por Jair Bolsonaro (PL).

Uma fonte anônima revelou ao The Brazilian Report que Delgatti procurou sua ajuda para invadir o celular do ministro. Em áudios trocados via Telegram, os dois hackers combinaram que o pagamento pelo serviço não poderia ser feito por PIX, mas com bitcoin ou dinheiro vivo. Delgatti prometeu até 10 mil reais pelo serviço. Segundo ele, haveria “um pessoal pagando por trás”.

Reportagem do Brazilian Report

Em conversas gravadas pela jornalista Amanda Audi, o hacker confirmou que se trata de sua voz. “Então a matéria é essa: Delgatti encomendando um hack contra o Alexandre de Moraes”, disse a repórter. “Perfeito, é a verdade”, respondeu Walter.

Delgatti também disse que presta serviço para Zambelli desde agosto de 2022. Segundo ele, ganha R$ 6 mil para gerir as redes sociais da deputada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA