Moro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Paulo Pimenta e João Lyra. Veja o DCM TV.
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) ingressou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para investigar o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro, Sergio Moro (Podemos-PR). E o parlamentar enviou uma nota ao DCM.
LEIA MAIS:
1 – Paulo Pimenta desafia Bretas após ameaça de processo: “Não se acovarde”
2 – VÍDEO: Lula telefona para Paulo Pimenta durante live do DCM
3 – VÍDEO: Paulo Pimenta diz que Moro não será candidato: “Você é covarde”
O que disse Paulo Pimenta?
DEPUTADO PAULO PIMENTA ENTRA COM REPRESENTAÇÃO ELEITORAL NO TSE CONTRA SÉRGIO MORO PARA INVESTIGAR SUPOSTA CAPTAÇÃO ILÍCITA DE RECURSOS, RECEBIMENTO DE DOAÇÃO DE FONTE VEDADA, “CAIXA DOIS” E ABUSO DE PODER ECONÔMICO
Matéria veiculada (19.02.2022) no site “The Intercept” noticiou graves fatos cometidos por Sérgio Moro, na condição de pré-candidato à Presidência da República, implicando necessária e urgente apuração pelo TSE.
Os fatos precisam ser seriamente investigados, sobretudo diante da possibilidade de estar o ex-juiz se utilizando de fictícios encontros e eventos para financiar, de forma antecipada, a sua campanha e o seu marqueteiro.
Podendo configurar captação ilícita de recursos, não contabilização de recursos financeiros (“caixa dois”) e recebimento de recursos de fonte vedada (pessoa jurídica).
Quem é o melhor nome para SP?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 18, 2022