Allan dos Santos é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias da hora do jantar. Entrevista com Daniel César.
LEIA MAIS:
1 – Queiroga diz que variante ômicron já é prevalente no Brasil
2 – Acima do teto da meta, Brasil tem a 5ª maior inflação da América Latina
3 – Modelo e filha de apresentadora: Conheça Valentina Boscardin, vítima de Covid aos 18 anos
Bolsonaristas desesperados
O ministro Fábio Faria (Comunicações) que esteve com o blogueiro foragido Allan dos Santos no evento “Governe Conference”, organizado pela Igreja Lagoinha em Orlando (EUA) no final de semana, deu o tom dos ataques antipetistas que bolsonaristas farão em 2022. A informação é da Coluna Painel na Folha de S.Paulo.
O ministro foi lido no Palácio do Planalto como sinal de que o governo vai passar a atacar o PT para aumentar a rejeição de Lula.
Ele, visto como moderado entre governistas, adotou o repertório bolsonarista.
Ao falar da disputa com petistas, Faria citou pessoas morrendo de fome “se o comunismo voltar”, mencionou a Venezuela e a liberação do aborto na Argentina.
“O Lula vem com o Zé Dirceu, com a Natália Bonavides [deputada federal do PT-RN], Fátima Bezerra [governadora Rio Grande do Norte], com Gleisi [Hoffmann, presidente PT]. Vem com um grupo que nunca mais vai querer sair do poder. Vão vir vingativos, com raiva e não vão nem pensar no Brasil”, disse.
O genro de Silvio Santos é pré-candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte, acredite se quiser.