Moro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as últimas notícias e conversam com a jurista Gisele Cittadino. Veja o DCM TV.
Em entrevista a uma rádio do Paraná, o ex-presidente Lula detonou o ex-juiz. Os dois são pré-candidatos à Presidência da República nas eleições que serão realizadas em outubro.
Perguntado se o ex-juiz pode ser um “melhor adversário” do que Jair Bolsonaro (PL) na disputa de um eventual segundo turno, o petista respondeu que nem ao menos considera o ex-ministro da Justiça como um candidato.
“Eu não considero ele nem candidato. O papel que ele está fazendo em cada entrevista é tão ridículo, que eu quero que ele se exponha mais, quero que ele tenha mais tempo na televisão e dê mais entrevistas em rádios. Quero que ele se coloque na frente da imprensa para se desnudar, porque aquele homem sem toga não vale nada”, afirmou.
Lula voltou a chamar ex-juiz de “medíocre” e disse que ele é um “deus de barro criado por parte da imprensa”.
LEIA MAIS:
1 – VÍDEO: Como Jabor mudou de opinião sobre as manifestações pró-impeachment
2 – Morre Arnaldo Jabor aos 81 anos
3 – Arnaldo Jabor apresentou dificuldades de fala
O que Lula falou?
“Esse cidadão sempre teve a pretensão de ser político e sair da mediocridade que ele é enquanto pessoa humana e tentar ganhar notoriedade na política”.
“Ele não sabe o que ele fez e não sabe o que ele vai fazer. A impressão que tenho quando ele fala é que ele sabe cada vez menos das coisas deste país. Ele foi uma invenção, foi um deus de barro criado por setores da mídia brasileira que está desmoronando e não sei onde ele vai parar”, completou o ex-presidente.
Bolsonaro vai passar vergonha no encontro com Putin?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 14, 2022