Jornalista da Globo é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o educador Daniel Cara. Veja o DCM TV.
O jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, de 28 anos, que foi esfaqueado na última quinta-feira (14), pode ter sido vítima de tentativa de homicídio. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) também não descarta a tentativa de latrocínio, já que o celular do repórter foi levado. A informação é do portal Metrópoles.
O rapaz foi atacado por dois criminosos, conforme mostram câmeras de seguranças. A faca utilizada pelos bandidos, que estão sendo procurados, foi apreendida nas proximidades do local.
O estado de saúde dele é grave. Após ser esfaqueado, precisou passar por cirurgia. Os médicos precisaram realizar o tratamento de várias lesões, que atingiram os braços, tórax, mão, pescoço e perna. Os criminosos fizeram cerca de 10 perfurações, de acordo com os cirurgiões. A maior preocupação da equipe médica foi o ferimento no abdômen, porque prejudicou os rins e o pâncreas. Acabou sendo necessário conter uma hemorragia.
A cirurgia foi considerada bem sucedida e agora é aguardada a transferência do jornalista para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
LEIA MAIS:
1 – DCM Ao Meio-Dia: TCU descobre novas bombas contra Moro; vêm aí mais ações
Repórter da Globo foi esfaqueado
O jornalista da TV Globo Brasília estava perto do edifício onde mora, na CCSW 4, quando ocorreu o episódio. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal, dois homens são suspeitos de terem praticado o crime.
O Corpo de Bombeiros do DF realizou o socorro de Gabriel, que precisou ser levado ao Hospital de Base do Distrito Federal.