Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o cientista político Valério Arcary e com o advogado e secretário do governo Lula, Wadih Damous. Veja o DCMTV.
O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse que a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil “flopou”. O ex-mandatário retorna ao país após um período de quase 3 meses nos Estados Unidos.
“Quem quiser tentar criar um ambiente de conflito não vai ter sucesso. Vai flopar, como flopou a recepção do aeroporto hoje do ex-presidente, que voltou ao país hoje depois de ter fugido”, ressaltou o ministro enquanto falava do clima entre governo e oposição.
Padilha também disse que o ex-chefe do Executivo é um “líder pé de barro”. “Mais uma vez, ele demonstrou que é um líder pé de barro: quando fugiu do país, e agora fez uma semana inteira de mobilização e flopou a recepção no aeroporto”, afirmou.
Bolsonaro de volta
Bolsonaro desembarcou na manhã desta quinta-feira (30) no Aeroporto Internacional de Brasília. No entanto, ao deixar o local, o ex-presidente não passou pela área de desembarque e frustrou cerca de 100 apoiadores que o aguardavam.