Cássio Oliveira e Daniel César apresentam neste sábado (15) DCM ao Meio-Dia para discutir os principais assuntos do fim de semana. Os apresentadores debatem sobre a comemoração de Bolsonaro com o início do BBB22. E a decisão das Forças Armadas em respeitarem as eleições de 2022.
Daniel e Cássio também falam sobre o aviso de Alckmin em relação ao governo de São Paulo. O ex-governador já relatou ao PSB que irá apoiar Fernando Haddad. O ex-tucano é o nome mais cotado para ocupar o cargo de vice do ex-presidente Lula.
Outro assunto importante que entra no debate do DCM ao Meio-Dia é a decisão de Bolsonaro em atacar Lula. O presidente considera Sergio Moro um candidato sem força para enfrentá-lo. Então seu objetivo é impedir que o petista vença no primeiro turno. Ele irá recorrer ao gabinete do ódio para proliferar fake news.
Leia mais:
1 – Caixa libera FGTS para cidades da Bahia e Minas devido às fortes chuvas
2 – União nega negociação para reduzir o passivo fiscal de R$ 2 bilhões da Itapemirim
3 – Deportação de Djokovic é suspensa pelo governo da Austrália
DCM ao Meio-Dia e os assuntos do dia
Bolsonaro está muito confiante que não será ultrapassado por Sergio Moro. Na opinião dele, o ex-juiz não conseguirá emplacar porque é uma figura sem carisma. Agora seu foco é apenas Lula.
Esses e outros assuntos podem ser vistos no vídeo abaixo. Confira:
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.