DCM Café da Manhã: Flávio Bolsonaro assediou Receita para identificar investigadores da “rachadinha”

Live do DCM TV

Atualizado em 22 de fevereiro de 2022 às 7:32
DCM Café da Manhã: Flávio Bolsonaro assediou Receita para identificar investigadores da "rachadinha"
DCM Café da Manhã: Flávio Bolsonaro assediou Receita para identificar investigadores da “rachadinha”. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Flávio Bolsonaro. AO VIVO. No Café da Manhã do DCM Leandro Fortes entrevista o jornalista Sylvio Costa, que há 18 anos comanda o Congresso em Foco, o mais antigo e importante site de cobertura política da capital da República. A partir das 10h30 Renzo Mora e Cassio Oliveira assumem a condução do Café da Manhã e recebem Celso Amorim. Moderação: Maria Fernanda Passos.

Receita Federal mobilizou por quatro meses uma equipe de cinco servidores para apurar uma acusação feita pelo senador Flávio Bolsonaro, filho 01 do presidente da República, diz reportagem da Folha de S.Paulo.

A acusação teria tido seus dados fiscais acessados e repassados de forma ilegal ao Coaf, o que deu origem ao caso das “rachadinhas”.

Documentos inéditos obtidos pelo jornal mostram, pela primeira vez, a ação efetiva da máquina pública federal em decorrência da estratégia de Flávio.

LEIA MAIS:

1 – Em 2018, Moro defendeu Bolsonaro no caso das rachadinhas
2 – Promotor do caso das ‘rachadinhas’ de Carlos Bolsonaro foi à festa de advogada de Flávio
3 – Ex-assessor de Bolsonaro que confirmou esquema de rachadinhas diz que presidente “gosta de bandido”

Filho do presidente e seus advogados buscaram a ajuda de órgãos do governo federal para tentar reunir provas com o intuito de anular as investigações.

Ele é suspeito de montar um esquema de desvio de parte do salário de assessores quando era deputado estadual, no Rio de Janeiro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM CAFÉ DA MANHÃ