Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Quinta dos Infernos, especial do Café da Manhã do DCM com os diabos velhos Leandro Fortes e Kiko Nogueira falando sobre tudo e sobre todos.
Na conversa a demissão de Pedro Guimarães, o tarado da Caixa; da entrevista de Bolsonaro à Fox News; da movimentação pela CPI do MEC; e do engarrafamento de presidenciáveis em Salvador, nas comemorações do 2 de Julho.
Logo após tem Café Anti-Colonial com Fabricio Rinaldi e Cassio Oliveira que recebem Carlos Bellé, coordenador político da Editora Expressão Popular, do MST. Moderação: Maria Fernanda Passos.
Assista à nossa live:
Exibido nos Estados Unidos na última quarta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado em Brasília pelo apresentador conservador da Fox, Tucker Carlson. Na entrevista, ele falou sobre uma futura candidatura pela esquerda brasileira, representada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o qual segue na liderança das pesquisas de intenção de voto.
“Este país seguirá o mesmo caminho da Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia. O Brasil será mais um vagão deste trem”, disse o presidente. “Os perdedores serão a população brasileira e a própria esquerda. Toda a América do Sul será pintada de vermelho, se você me entende, e os EUA se tornarão um país isolado”, continuou Bolsonaro, desesperado com a consolidação de políticos de esquerda pela América Latina.
Além das falas, o chefe do Executivo, ainda deu adereço indígena para o jornalista, o que não é visto como positivo pela população indígena, já que o “Cocar” sempre é usado de maneira fantasiosa e desrespeitosa por pessoas não-indígenas.
Carlson é ativista da extrema-direita, abertamente pró-Trump. Recentemente, disseminou na emissora a teoria conspiratória do Great Replacement, a qual prega que os brancos americanos serão substituídos por imigrantes.