A atriz Débora Falabella revelou recentemente que está lidando na Justiça com uma perseguidora desconhecida que a assedia há mais de dez anos. Em abril deste ano, a Justiça revogou a prisão da mulher, mas Débora continua a buscar uma solução legal para o caso.
“Agora tem a lei do stalker, se pode denunciar quando vc é perseguido na internet, quando sofre esses tipo de abuso,” explicou Débora. A atriz descreveu a situação como um assunto “muito difícil” de abordar publicamente.
“É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da forma melhor possível, tanto pra mim quanto pra ela,” acrescentou Falabella .
Débora afirmou que nunca conheceu a mulher e jamais teve contato com ela. Ela comparou a situação com a série “Bebê Rena,” mencionando a complexa relação entre fã e artista. Ela também expressou preocupação com o bem-estar da perseguidora, esperando que a família da mulher possa cuidar dela adequadamente.
“Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que essa família olhe por ela, que seja cuidada da melhor forma. Só que é isso, a gente fica com medo, a gente nunca conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir do outro. Eu também tenho minha família, a minha vida. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato pra tudo, porque você quer que a pessoa fique bem,” finalizou a atriz.