Deputado bolsonarista, ex-marido jogou faca e feriu a influenciadora Cíntia Chagas

Atualizado em 9 de outubro de 2024 às 21:37
Cintia Chagas e Lucas Bove se olhando na igreja em casamento
Cintia Chagas e Lucas Bove em cerimônia de casamento – Reprodução

A influenciadora Cintia Chagas detalhou à polícia uma série de abusos e agressões que teria sofrido durante seu breve casamento com o deputado bolsonarista Lucas Bove (PL-SP), que durou apenas três meses. Segundo o boletim de ocorrência, ela relatou que o relacionamento era marcado por episódios de violência física e psicológica, além de controle obsessivo por parte do político, descrito como “possessivo, ciumento e controlador”.

De acordo com o documento ao qual o portal Leo Dias teve acesso, o parlamentar exercia um controle extremo sobre a esposa, monitorando seus passos e limitando sua liberdade. A situação piorou com o comportamento agressivo dele, que teria, em um dos episódios mais graves, arremessado uma faca em direção à perna da mulher durante uma discussão.

Além do controle, Cintia revelou que Lucas tinha o hábito de apertar partes do seu corpo, como ombros e seios, mesmo na presença de amigos e familiares, gerando constrangimento. Ela também narra episódios de humilhação, como quando, após voltar de um hospital com dores no braço, foi verbalmente agredida pelo companheiro, que insinuou que a lesão era “frescura”.

Michelle e Jair Bolsonaro (PL) compareceram ao casamento de Lucas Bove – Reprodução

“Relata que em uma determinada manhã, acordou com fortes dores no ombro; que, disse ao autor que iria ao pronto socorro, tendo ele dito que após o jantar, ele a acompanharia. Ela disse, logo após, que deixaria para ir no dia seguinte, ocasião em que o autor, nervoso, respondeu ‘Sua idiota, você me fez jantar rápido e agora não vai?’ (sic)”, diz trecho do documento.

Outra parte do boletim diz o seguinte: “Conta que chegou em casa, com dores e o braço apoiado numa tipóia e que o autor se aproximou e disse ‘E aí, qual que é a frescura da vez? Não está doendo anda, você fica melhor maneta do que com os dois braços, nunca vi a cozinha tão limpa, parabéns’ (sic). Narra que, fragilizada, começou a chorar; que, nesse momento, o autor lhe disse ‘Tá chorando por que?’ (sic), ao que apenas respondeu ‘Estou me sentindo sozinha’; e Lucas emendou dizendo ‘daqui pra frente vai ser assim’ (sic)”.

Depois dessa situação, vem o relato no qual Cintia lembrou de quando foi atingida por uma faca. “Relata, ainda, que durante uma discussão, o autor arremessou contra sua perna uma faca, a qual caiu no chão e bateu em sua perna, lesionando-a”, conta o B.O.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
? Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line