Deslumbrado na GloboNews, Malafaia reitera críticas a Bolsonaro: ‘Eu sei ver’

Atualizado em 10 de outubro de 2024 às 21:07
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pastor Silas Malafaia. Foto: Reprodução

A vaidade subiu à cabeça de Malafaia. O pastor, deslumbrado com a repercussão das  críticas a Bolsonaro, voltou a criticar o aliado por não ter sido incisivo no apoio ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) no primeiro turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo.

Em entrevista à GloboNews nesta quinta-feira (10), o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse que Bolsonaro não pode dar sinais dúbios. Malafaia ainda criticou o influenciador Pablo Marçal (PRTB).

“Estou dando choque de ordem na direita. Não podemos ser dúbios, não podemos estar abraçando um paraquedista, um cara manipulador, mentiroso, criminoso, usa técnicas de manipulação, levanta ondas de impacto, gatilho mental, [usa] uma inteligência para rede social e manipula o povo da direita, eu não posso aceitar isso”, afirmou o pastor, se referindo a Marçal.

Influenciador Pablo Marçal (PRTB). Foto: Felipe Marques/Zimel Press/Estadão Conteúdo

“Ele tinha que ser incisivo, meu candidato é o Nunes, fim”, acrescentou.

Segundo Malafaia, as “duras críticas” são para ajudar Bolsonaro. “Sou um cara aliado, não sou bolsominion, eu não sou cego, eu sei olhar, eu sei ver”, disse.

Malafaia afirmou ainda que não há divisão na direita. “Não tem direita rachada. Onde não existe controvérsia de opinião eu fico com medo. O que está acontecendo? Todo mundo é igual gado, que não pensa? A direita não está rachada, vai contra qualquer cara da esquerda”, declarou o pastor.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
? Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line