Heloisa de Carvalho, filha primogênita do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, fez uma reflexão sobre a morte de seu pai nesta segunda (24). Ela não conversa com ele desde 2017 e se filiou ao PT em 2021, durante a pandemia.
LEIA MAIS:
1 – Sob Bolsonaro, Brasil cai duas posições em ranking de corrupção
2 – Lula avança em conversas na busca pelo “velho” PSDB e apoio de FHC
3 – Moro mentiu no Flow ao dizer que Lava Jato não prendeu inocentes
O que diz Heloisa de Carvalho?
Ela escreveu no Twitter: “Que Deus perdoe ele de todas as maldades q cometeu. Comemorar a morte de qualquer pessoa é assinar o atestado de total falta de humanidade, Deus tá vendo e eu também”.
E fez uma reflexão: “No dia q o Olavo postou que não tinha uma morte por covid, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou três crianças com menos de 10 anos órfãs.
Olavo morreu de covid. Não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos.
Os patrões negacionistas não quiseram afastá-la do trabalho. Empregada doméstica, pegava condução e pegou covid. Ainda a aconselhei uns cinco dias antes dela pegar covid a se demitir. Mas quem iria sustentar as três crianças?
Uma internauta atenta falou sobre a situação triste e Heloisa completou: “Dói mesmo, fiquei chorando dias, e até hoje não pude ir ver as crianças”.