Disputando eleitores de Bolsonaro, Marçal e Nunes mantêm troca de acusações em debate da TV Record

Atualizado em 28 de setembro de 2024 às 21:55
Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) durante debate da Record. Foto: Reprodução

A primeira rodada de perguntas do debate da Record foi marcada por trocas de acusações entre o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o influenciador Pablo Marçal (PRTB). Os dois bolsonaristas disputam o mesmo eleitor de extrema-direita.

Marçal, ao escolher o emedebista para responder uma pergunta sobre educação, rapidamente desviou o foco para a investigação da Polícia Federal (PF) sobre a chamada “máfia das creches”, desvio de recursos destinados à merenda na capital paulista.

“Não quero ser injusto com você, mas como estou acompanhando bem próximo, existe pagamento em seu nome e de familiares”, disse Marçal ao adversário na noite deste sábado (28). “Ninguém aqui está criticando a prefeitura, estamos mostrando a pessoa que toca a prefeitura”, acrescentou.

Em resposta, Nunes afirmou que o candidato do PRTB “fugiu da polícia” e “integrou uma das maiores quadrilhas para roubar pessoas humildes pela internet”.

“Quem fugiu da polícia foi você, sob acusação de participar da maior quadrilha. Minha vida é limpa, nunca tive condenação, e nunca terei. Você é um mentiroso contumaz, uma pena. Você também foi condenado em 22 processos na justiça eleitoral”, rebateu Nunes.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
? Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line