Doria e Eduardo Leite se encontram para discutir relação em meio a crise no PSDB

Atualizado em 20 de abril de 2022 às 16:55
Doria e Eduardo Leite se encontram para discutir relação
Doria e Eduardo Leite se encontram em meio a crise no partido
Foto: Reprodução

Os ex-governador de São Paulo, João Doria e o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ambos do PSDB, se encontraram na terça-feira (19) para discutir a relação em meio a crise interna no partido.

O reunião foi vista como uma tentativa de pacificação interna. O encontro foi um pedido de Leite, que está em São Paulo. O gaúcho já havia se reunido no mesmo dia com o ex-presidente Michel Temer (MDB) em uma tentativa de viabilizar seu nome entre os partidos da terceira via.

De acordo com tucanos, o ex-governador de São Paulo disse a Leite que não era ideal contestar o resultado das prévias e nem se lançar como candidato paralelamente contra ele, que foi o vencedor das prévias.

Doria reconheceu o aceno de Leite, mas disse a ele que vai insistir em sua candidatura e que pode, inclusive, judicializar a questão.

O gaúcho declarou, segundo tucanos, que o melhor seria evitar a briga na Justiça e que, caso o projeto presidencial dele não dê certo, ainda pode concorrer ao Governo do Rio Grande do Sul, enquanto o PSDB já tem outro candidato em São Paulo, o governador Rodrigo Garcia.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link