Enquanto o Brasil miserável come ossos, Eduardo Bolsonaro está gastando dinheiro público em uma viagem a Dubai levando sua esposa e filha pequeno. Ele tirou foto para o Stories do Instagram vestido de sheik árabe, acredite se quiser.
LEIA MAIS:
1 – Exclusivo: Dallagnol escreveu parte da delação de Barusco e incluiu PT por “fins políticos”
2 – EXCLUSIVO: Quem é e como opera o empresário que financia apoiadores de Ciro para atacar Lula
3 – Exclusivo: Conheça o #InternetLivre, grupo de WhatsApp que gerou o gabinete do ódio
Eduardo Bolsonaro torra dinheiro público
O deputado filho do presidente disse que não gastou dinheiro público com o passeio aos Emirados Árabes, mas que se tivesse feito isso, seria “lucrativo” para o Brasil.
“Eu não estou vindo aqui com dinheiro público. A minha vinda tem zero reais de dinheiro do contribuinte. Mas poderia estar aqui com dinheiro publico, que ainda assim isso seria lucrativo e saudável para o Brasil”, disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter.
Essa viagem vai custar cerca de R$ 3,6 milhões, de acordo com levantamento do jornal O Globo.
A presença da esposa Heloísa Wolff Bolsonaro, segundo Eduardo, se fez necessária porque, do contrário, ele não verá o crescimento da filha, que tem 11 meses. “Eu viajo muito, mas a viagem para cá é um dia de viagem. Se eu não fizer isso, dificilmente vou ver a minha filha crescer”.
O filho 03 do presidente vive fora do Brasil e, segundo Jamil Chade no UOL, está reconstruindo o gabinete do ódio com empresas internacionais. Ele esteve recentemente com Steve Bannon nos Estados Unidos.
E prometeu processar o DCM pela menção de suas viagens internacionais.
https://twitter.com/alexandreeelf/status/1449750182049067019