Eduardo Bolsonaro foi flagrado em aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele decidiu fugir do Brasil como fez o pai. A informação é do jornalista Cesar Calejon, que diz ter recebido a imagem de pessoas que trabalham no aeroporto.
O deputado está em recesso parlamentar, que dura pouco mais de um mês: de 23 de dezembro a 1º de fevereiro. A Constituição Federal ainda prevê outro período de descanso para os parlamentares, que ocorre em julho, entre os dias 17 e 31.
Frederick Wassef, advogado que defende o ex-presidente e parte de sua família, também foi flagrado deixando o país nessa semana. Ele foi fotografado na manhã de ontem no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP) e havia um voo previsto para 09h15 para Orlando.
Bolsonaro está na Flórida, em Orlando, e queria ficar na cidade por três meses. Após internação em hospital, no entanto, o ex-presidente afirmou que vai antecipar o retorno ao país.
“Eu vim para ficar até o final do mês, mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”, justificou.