O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump recebeu o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para uma reunião em seu resort de luxo Mar-a-Lago, na Flórida, nesta quarta (13). O parlamentar foi ao país junto de aliados para denunciar uma suposta perseguição no Brasil.
Eduardo foi acompanhado por Mario Frias (PL-SP) e o encontro ocorre após o ex-presidente americano receber permissão da Suprema Corte para participar da disputa à presidência neste ano.
“Não só os EUA, mas todo o mundo anseia pelo retorno de Trump, para que tempos de paz e normalidade sejam resgatados. Que Deus abençoe sua vida”, afirmou o brasileiro nas redes após o encontro.
O clã Bolsonaro mantém uma relação com Trump desde 2019 e essa não é a primeira vez que o deputado brasileiro se reúne com o republicano, que se reuniu com o ex-presidente brasileiro em seu primeiro ano de mandato.
Durante o encontro desta quarta, Jair Bolsonaro conversou com Trump por meio de videochamada. “Falamos sobre a expectativa de que as coisas melhorem, sobre Estado Democrático de Direito”, afirmou o ex-presidente após a ligação.
Trump conquistou 1.215 delegados necessários para ser candidato à presidência pelo Partido Republicano neste ano e é quase certo que ele será o rival do atual presidente do país, Joe Biden, na disputa desse ano.