Eduardo Bolsonaro e Mario Frias se reúnem com Trump nos EUA

Atualizado em 14 de março de 2024 às 16:34
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o ex-presidente americano Donald Trump e Mario Frias (PL-SP). Foto: Reprodução

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump recebeu o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para uma reunião em seu resort de luxo Mar-a-Lago, na Flórida, nesta quarta (13). O parlamentar foi ao país junto de aliados para denunciar uma suposta perseguição no Brasil.

Eduardo foi acompanhado por Mario Frias (PL-SP) e o encontro ocorre após o ex-presidente americano receber permissão da Suprema Corte para participar da disputa à presidência neste ano.

“Não só os EUA, mas todo o mundo anseia pelo retorno de Trump, para que tempos de paz e normalidade sejam resgatados. Que Deus abençoe sua vida”, afirmou o brasileiro nas redes após o encontro.

Donald Trump e Eduardo Bolsonaro, então presidentes dos EUA e do Brasil. Foto: Alan Santos/ PR

O clã Bolsonaro mantém uma relação com Trump desde 2019 e essa não é a primeira vez que o deputado brasileiro se reúne com o republicano, que se reuniu com o ex-presidente brasileiro em seu primeiro ano de mandato.

Durante o encontro desta quarta, Jair Bolsonaro conversou com Trump por meio de videochamada. “Falamos sobre a expectativa de que as coisas melhorem, sobre Estado Democrático de Direito”, afirmou o ex-presidente após a ligação.

Trump conquistou 1.215 delegados necessários para ser candidato à presidência pelo Partido Republicano neste ano e é quase certo que ele será o rival do atual presidente do país, Joe Biden, na disputa desse ano.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link