Eduardo Suplicy, ex-senador e vereador de São Paulo, revelou que está com Covid-19. A informação foi transmitida pelo parlamentar por meio de mensagem encaminhada a pessoas próximas.
“Minhas queridas, meus queridos: me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que após estar ontem tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a Covid. Estou descansando, seguindo as recomendações de meu excelente médico, Dr. Nelson Carvalhaes”, diz Suplicy
O ex-senador disse que está descansado e que, como já tomou a terceira dose da vacina, apenas teve sintomas leves. E lembrou a todos para que se protejam utilizando máscara e álcool gel junto a outras recomendações.
“Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade. Como eu já tomei a terceira dose da vacina em 3 de dezembro, a Covid me pegou com pequena intensidade”.
Leia mais:
1- Queiroga promete, mas não diz quando entregará vacinas e médicos para a Bahia
2- VÍDEO: Rui Costa diz que verba do governo Bolsonaro para a Bahia não é suficiente
3- “Candidato a tomar surra de Lula nas urnas”, diz deputado sobre Moro
Projetos de Suplicy para 2022
O vereador terminou o texto pedindo a Deus para que intensifique sua jornada perante aos seus projetos.
“Continuo a pedir a Deus que me dê saúde para intensificar a minha jornada para a instituição da Renda Básica de Cidadania Universal e Incondicional, viajando por todo o Brasil defendendo a proposta”, finalizou.
No domingo, Suplicy teve um encontro com o ex-governador Geraldo Alckmin, cotado para integrar a chapa do ex-presidente Lula na disputa à presidência em 2022.