A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada nesta quinta-feira (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas da Covid-19. Segundo empresário, ela está bem.
De acordo com Lauro Santanna, que é o atual empresário de Elizangela, a saturação dela melhorou e já está consciente, embora ainda siga na ala vermelha. A atriz sofre com sequelas respiratórias decorrentes da covid-19, que já infectou mais de 23 milhões de pessoas no país.
Santanna disse que falou “por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada.
A atriz testou positivo para a doença em 12 de janeiro e não tem ele mais presente no corpo. No entanto, a atriz informou que não tomou nenhuma dose da vacina contra à Covid-19.
Leia mais:
1 – Assessor que indicou Barra Torres à Anvisa deve ser indicado para comando de ministério
2 – VÍDEO: “O PCO é uma seita de gente lunática”, diz Boulos
3 – Paulo Coelho manda indireta para Moro e explica que Lula não deve debater com “despreparados”
Elizangela pega Covid em mais uma onda da Covid no país
O país registra recordes consecutivos de casos diários para a doença. Ontem foram mais de 168 mil notificações, elevando a média móvel de casos para 110 mil. Até agora, mais de 23.588.921 pessoas foram diagnosticadas pela doença e cerca de 621 mil perderam a vida.
Apesar de quase 69% da população estar imunizada, o número de casos cresce vertiginosamente. Devido à variante Ômicron, especialistas avaliam se o pico da doença caíra nos próximos meses ou se persistirá durante o ano.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.