A empresária bolsonarista Camila Mendonça Marques, presa após ter participado da invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro, foi solta na última quarta-feira (8). A defesa da empresária alegou que Camila precisava ter sua prisão revogada por ser a única responsável por seus dois filhos, ambos menores de idade.
Camila é moradora da região sul de Santa Catarina, seu nome está presente na lista de detidos em flagrante pelos atos anti-democráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro, divulgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Após a invasão, imagens de Camila em Brasília foram divulgadas na internet. Durante o ato Camila realizou diversas postagens em suas próprias redes sociais.
Henrique Falchetti, advogado de Camila, confirmou a soltura de sua cliente. A empresária gaúcha ainda terá que cumprir diversas medidas cautelares decorrentes da prisão, que não foram detalhadas.
Ainda na quarta-feira (8) o STF determinou a soltura de outras 149 mulheres presas pelos atos que levaram a depredação das sedes dos Três Poderes.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link