A empresária Ana Luiza Mendonça, dona do restaurante Canyon de Coqueirinho, na Costa de Conde, Litoral Sul da Paraíba, zombou da morte da cantora Gal Conta. Nas redes sociais ela comentou “Já vai tarde petista”.
O comentário de Ana Luiza viralizou por ela ser proprietária de um dos restaurantes mais famosos do estado e teve repercussão negativa nas redes sociais.
“Minha nossa!”, escreveu um internauta. “Queria poder dizer isso na tua morte, mas sua insignificância me impedirá de fazê-lo. Respeito é bom e deixa os dentes no lugar”, comentou outro. “Ridícula! Invejosa! Rasteira!”, disse um usuário da rede social.
A empresária costuma fazer poucas postagens relacionadas à política em seu perfil no Instagram, porém, nesta quinta-feira (10), um dia após a morte da cantora, Ana Luiza também publicou um vídeo com ataques ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Considerada uma das maiores cantoras do Brasil, Gal Costa morreu aos 77 anos, na quarta-feira (9), em São Paulo. A artista havia dado uma pausa nos shows depois de passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.
O corpo de Gal Costa será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da capital, nesta sexta-feira (11), das 9h às 15h. A cerimônia será aberta ao público, mas o enterro será fechado apenas para amigos e familiares.