O empresário Osmar Alceu Wichocki, dono de uma rede de supermercados, em Mato Grosso, morreu, nesta segunda-feira, em um acidente ocorrido num ponto bloqueado por bolsonaristas, na BR-364, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Osmar dirigia um caminhão e não teria visto uma carreta parada no bloqueio. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados quando o empresário estava preso às ferragens. No entanto, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. Com informações do UOL.
O motorista do outro veículo que estava parado não sofreu nenhum ferimento. O trecho está fechado desde a madrugada de segunda-feira por manifestantes contrários ao resultado desfavorável a Bolsonaro (PL) nas urnas neste domingo. O atual presidente concorria à reeleição com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi eleito.
No Facebook, a irmã do empresário se posicionou criticamente contra as manifestações:
“Por causa desses protestos nojentos que estão acontecendo no país hoje, perdi meu irmão que foi meu pai. Meu irmão. Meu confidente. Meu herói. Meu orgulho. Meu tudo. Te admiro muito meu mano, saiba onde você estiver que você é e sempre sera o meu mano lindo. Infelizmente um caminhoneiro irresponsável com as luzes apagadas em um bloqueio, no escuro, sem sinalização nenhuma e debaixo de muita chuva, tirou a vida do meu irmão“.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link