Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais o caso de Camila Oliveira, uma mulher de Araraquara (SP) que descobriu que o pai, Edielson Oliveira, tinha um caso amoroso com o seu marido, Juninho Virgilio. A relação, além de gerar repercussão na internet, ainda resultou no incêndio de um carro e no espancamento do sogro.
A mulher começou a exposição do caso na semana passada e divulgou diversos registros da relação do pai com o próprio marido nos dias seguintes. “Meu marido e um puto v*ado deu o c*zinho pro meu pai” (sic), escreveu a esposa traída na primeira publicação, com uma foto de Juninho.
Posteriormente, ela publicou vídeos do pai junto de seu próprio genro em um motel, além de conversas de WhatsApp entre os dois, com declarações como “eu te amo” e “eu gosto de você”. Segundo a mulher, o caso entre eles já acontecia há cerca de dois anos.
A mulher traída ainda divulgou um vídeo explícito de uma relação entre os dois em um motel de Araraquara. Ela afirmou que soube da relação após acessar o celular do pai e descobrir as conversas e imagens no aparelho.
Após a exposição, o genro se manifestou nas redes sociais e disse que estava tendo relações com o sogro por conta de ameaças. “Tenho gravado ele me ameaçando, me extorquindo chantageando e muito mais”, alegou.
Camila nega, no entanto, e diz que ele manteve relações com o sogro “porque quis”. Entre os conteúdos divulgados por ela há vídeos do pai tentando gravar o genro nu enquanto estavam no motel e um em que ambos aparecem juntos na rua após um perrengue.
“Acabamos de vir no motel, acabou a gasolina e estamos indo buscar, às seis horas da manhã”, diz o pai enquanto ambos caminham em busca de gasolina às 6h da manhã.
Durante a exposição do caso, Edielson foi até a casa do genro e incendiou seu carro, segundo policiais, por ciúmes. Na ocasião, enquanto gritava na rua, o homem admitiu que se relacionou com Juninho. Ele acabou sendo espancado por um grupo de vizinhos de Juninho após arremessar uma garrafa de vidro contra um portão e está hospitalizado.
? Genro: mulher viraliza ao expor caso do pai com o marido.
Moradora de Araraquara descobriu traição após mexer no celular do pai; enfurecida, ela colocou fogo no carro do marido.
Leia: https://t.co/bxZd4iPW5o pic.twitter.com/hlR5qhsuth
— Metrópoles (@Metropoles) November 22, 2023