Equipe de Marçal tentou invadir estúdio do Flow com “socos e chutes” após confusão

Atualizado em 24 de setembro de 2024 às 19:25
Pablo Marçal (PRTB) após ser expulso de debate no Flow nesta segunda (23). Foto: Reprodução

A equipe do candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) tentou invadir um estúdio do Flow após o ex-coach ser expulso do debate nesta segunda (23) e seu assessor dar um soco em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB). Eles queriam acessar uma sala trancada que foi usada para entrevistar os políticos após o evento.

Marçal foi expulso às vésperas do fim do programa e perdeu o direito à entrevista, que foi conduzida por Igor “3K” Coelho, dono do canal, Helen Braun e Madeleine Lacsko. Segundo o jornalista Carlos Tramontina, que mediou o debate, os aliados do ex-coach deram “socos e chutes” na porta e gritaram para tentar entrar no programa “de qualquer jeito”.

“Nós tínhamos combinado com os candidatos que, após o debate, cada um deles, de acordo com determinada ordem, passaria no programa do Igor para dizer o que achou do debate. No momento em que há essa confusão toda, a direção do programa decidiu que não iria ouvir Pablo Marçal. Ele com o grupo de seguranças tenta invadir o espaço do programa do Igor”, contou Tramontina ao UOL.

Ele ainda relatou que a produção do programa teve que colocar seguranças na porta para evitar a invasão. “Fiquei muito surpreso e assustado com a quantidade de seguranças que cada um [dos candidatos] levou”, prosseguiu o jornalista.

Confusão no estúdio do Flow após agressão de assessor de Marçal. Foto: Reprodução

A sala onde os candidatos foram entrevistados após o debate tinha duas portas: uma de vidro e uma de ferro, por onde os seguranças de Marçal tentaram entrar. “Foi muito assustador, uma coisa de bandido, uma coisa esquisita demais. Uma situação que eu não esperava passar por isso fora da reportagem policial”, conta Madeleine.

Ela relata que a equipe de Marçal entrou na porta e criou uma confusão barulhenta durante as entrevistas. “Os três minutos da Maria Helena foi aquilo. Entra Tabata, e continuam eles querendo invadir o estúdio ao vivo. Eu sei que só parou no meio da Tabata”, lembra.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line