A esposa de Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa Econômica Federal, rompeu o silêncio nesta segunda-feira (4). Ela demonstrou indignação com as denúncias de assédio sexual feitas por funcionárias do banco contra seu marido, demitido na semana passada.
Através da sua conta do Instagram, Manuella Pinheiro disse que as denúncias têm como objetivo apenas destruir sua família.
“Sabíamos que na luta pelo Brasil haveria deslealdade, inveja, sordidez e falsidade. Sabíamos que seriam acompanhados de ataques deliberados e impiedosos com o objetivo único de destruir nossa família”, escreveu.
Vale ressaltar que Manuella é filha do ex-diretor da OAS e delator da Lava-Jato, Léo Pinheiro.
“Para muitos, minha guerra por um Brasil melhor começou em 2019, com o Pedro presidente da Caixa Econômica Federal. Entretanto, começou em 2014, com o meu pai, Leo Pinheiro. Lutamos armados com a verdade e somos protegidos pela fé”, completou.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, postou um comentário apoiando a esposa de Pedro Guimarães. “Querida”, escreveu ela.
Pedro Guimarães deixou a presidência da Caixa na semana passada. Ele é acusado por várias mulheres de praticar assédio sexual e moral. Daniella Marques foi escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para comandar o banco.