A esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, disse neste domingo (23) que tem pretensões de voltar a atuar como psicóloga. Ela publicou uma série de stories no Instagram e disse que vai tirar projetos do papel.
Ela disse que quer “voltar a atuar de alguma forma aqui para vocês no Instagram com a psicologia e o coaching, que era o que eu já fazia antes”. A área da nora do presidente é a psicologia positiva, um ramo recente que busca priorizar as capacidades humanas e a busca pela felicidade.
Ela parou de atuar na profissão após uma reportagem da revista Época, em 2019, revelar como funcionava o trabalho da psicóloga e coach. O jornalistas João Paulo Saconi fez 5 sessões online sem revelar sua identidade.
Leia mais:
1 – Moro critica processo do TCU e diz que vai declarar valor de salários no imposto de renda;
2 – Brasil tem 4 vezes mais mortes de crianças com menos de 5 anos por covid;
3 – Alessandro Vieira sai em defesa de Moro e ataca ministro do TCU.
Heloísa Bolsonaro disse que ficou “desgostosa” após reportagem
Neste domingo, Heloísa disse no Instagram que “[João Paulo Saconi] publicou uma matéria completamente caluniosa, sensacionalista, cheia de inverdades. Eu fiquei um pouco desgostosa da profissão e parei de atender. Esse episódio me deixou bem abalada, bem triste, porque as relações que temos com nossos clientes são de muita confiança e entrega.”
De acordo com a psicóloga, isso a deixou “desgostosa” com a profissão e que passou por um aborto alguns dias depois da publicação da matéria.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link