Motociata é assunto. AO VIVO. Cassio Oliveira e Pedro Zambarda fazem o giro de notídias e conversam com o advogado criminalista Kakay. Veja o DCMTV.
Jair Bolsonaro vai participar de motociata em Manaus no próximo sábado (18). A visita do presidente ao estado foi confirmada pouco mais de 48 horas depois da confirmação das mortes de Dom Phillips e Bruno Araújo. Ele vai sair de Ponta Negra e vai até a Arena Amazônia com seus apoiadores.
Após o encontro dos restos mortais no Amazonas, o presidente se limitou a fazer uma publicação no Twitter sobre a dupla: “Nossos sentimentos aos familiares e que Deus conforte o coração de todos”.
Enquanto o indigenista e o jornalista estavam desaparecidos, Bolsonaro disse que o jornalista era “malvisto” na região. “Esse inglês era mal visto na região, ele fazia muita matéria contra garimpeiro, a questão ambiental. Então, aquela região que é bastante isolada, muita gente não gostava dele. Ele tinha que ter mais do que redobrado a atenção para consigo próprio”, disse o mandatário sobre ele.
LEIA MAIS:
1 – Essencial do DCM: Bolsonaro diz que vai no sábado ao Amazonas, estado onde Dom e Bruno desapareceram
2 – Essencial do DCM: SEXTOU! Com Bemvindo Sequeira
Além da motociata, ataque de Bolsonaro
Antes disso, em entrevista ao SBT, o presidente desdenhou do caso e disse que eles partiram para uma “aventura não recomendada”.
“Realmente, duas pessoas apenas num barco, numa região daquela completamente selvagem é uma aventura que não é recomendada que se faça. Tudo pode acontecer”, alegou.