Exército é assunto. AO VIVO. Renzo Mora e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com o professor Francisco Teixeira. Veja o DCMTV.
Michelle Bolsonaro voltou ao Brasil nesta quinta (26). A ex-primeira-dama desembarcou no Aeroporto de Brasília por volta das 20h após passar o último mês em Orlando, nos Estados Unidos. A informação é do portal Metrópoles.
Michelle e Jair Bolsonaro deixaram o Brasil no dia 30 de dezembro, antes da posse do presidente Lula. O ex-presidente foi derrotado pelo petista nas eleições de 2022.
A volta da ex-primeira-dama foi antecipada pelo DCM. O nome de Michelle constava na lista interna de autoridades que estavam em aeroporto de Orlando e também em voo da companhia brasileira Gol, segundo o grupo ativista “Defend Democracy in Brazil”.
Bolsonaro deve retornar ao Brasil em breve. Sua volta foi antecipada por questões de saúde, já que terá que passar por nova cirurgia. Segundo o médico Antônio Luiz Macedo, que trata de seu intestino desde a facada que sofreu em 2018, o ex-presidente fará operação para tratar das sequelas do atentado.
Ela voltou
Ele já foi submetido a seis cirurgias desde o episódio, além de ter sido hospitalizado outras diversas vezes por dores abdominais.
“Eu vim para ficar até o final do mês, mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”, afirmou à CNN Brasil no início do mês.