Bemvindo Sequeira é assunto. AO VIVO. Pedro Zambarda faz o giro de notícias. Com o ator Bemvindo Sequeira e o humorista Gustavo Mendes. Veja o DCMTV.
Alexandre de Moraes concedeu um prazo de 48 horas para que a defesa do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, esclareça o fornecimento de senhas inválidas à Polícia Federal para acessar os dados em nuvem do celular de Torres no âmbito do inquérito sobre os atos golpistas de 8 de janeiro.
A Polícia Federal informou que nenhuma das senhas fornecidas estava correta, o que impediu a extração dos dados armazenados.As senhas foram entregues ao órgão na semana passada. Em 20 de janeiro, quando manteve Torres preso, o ministro Alexandre de Moraes afirmou que o ex-auxiliar de Bolsonaro havia suprimido a possibilidade de acesso ao seu telefone celular e às suas mensagens eletrônicas relacionadas aos atos golpistas.
E o Torres?
O ministro ressaltou que só autorizou o acesso às senhas de acesso à nuvem do e-mail pessoal de Torres mais de 100 dias após a ocorrência dos atos golpistas. No entanto, a PF informou que os dados repassados são inválidos.
Logo após o despacho do ministro, os advogados de Torres afirmaram que as senhas podem ter sido fornecidas equivocadamente, devido ao grau de comprometimento cognitivo do ex-ministro. A defesa solicitou a revogação preventiva da prisão de Torres, alegando que ele teve crises de ansiedade no cárcere.