Moro é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com o ator Bemvindo Sequeira. Veja o DCM TV.
O tesoureiro do diretório estadual de São Paulo do União Brasil, o deputado federal Alexandre Leite, afirmou que a filiação de Sergio Moro ao partido será impugnada se ele continuar a insistir em candidatura à Presidência da República.
Em nota, Leite diz que a filiação “se deu com a concordância de um projeto pelo estado de São Paulo, isto é, deputado estadual, deputado federal ou, eventualmente, Senado”.
“Em caso de insistência em um projeto nacional, o partido vai impugnar a ficha de filiação de Moro”, completa.
Leite ainda afirma que o União Brasil é um partido com “políticos de palavra” que continuará muito bem sem o ex-ministro, caso ele decida pela desfiliação. “Teremos uma chapa profissional, vamos eleger uma bancada grande de qualquer jeito. Ele seria um plus”, diz.
LEIA MAIS:
1 – Essencial do DCM: PF caça Daniel Silveira na Câmara
3 – Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA (E MARÍLIA ARRAES)
Grupo de ACM Neto no União Brasil quer impugnação de Moro
Hoje (1º), o grupo liderado por ACM Neto no União Brasil disse que pedirá a impugnação da filiação de Sergio Moro ao partido. A decisão é uma reação à declaração do ex-juiz de que “não desistiu de nada” e que não será candidato a deputado federal.
O ex-juiz disse na tarde de hoje que não será candidato a deputado federal pelo União Brasil e que não teria desistido de nada. “Eu não desisti de nada, muito menos do meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país”, disse.