O ex-deputado federal B. Sá (PP-PI) fez comentários homofóbicos sobre Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
A declaração foi dita em entrevista à emissora de rádio de Oeiras, no Piaui.
“Um outro ministro desse Supremo Tribunal Federal, chamado Luís Roberto Barroso. É um sujeito difícil, mas que tem um problema não resolvido do ponto de vista sexual”, disse ele.
“Tive um colega prefeito, que já faleceu há alguns anos, e ele me dizia: ‘doutor B. Sá, tenha medo de dois tipos de gente… De negro que estira o cabelo e de bicha enrustida’”, continuou o ex-deputado.
“Mas por que você quer dizer, isso? ‘Porque esses indivíduos, doutor B. Sá, quando amanhece o dia eles se olham no espelho e eles não se aceitam, eles dizem ‘eu te odeio’… Eles olham pro espelho e se veem e dizem ‘eu te odeio’… E o sujeito que não gosta de si mesmo, ele não gosta de ninguém!”, completou.
Leia também:
1 – Jornal italiano publica charge de Bolsonaro jogando bola com caveira
2 – Policiais federais e advogados da Lava Jato se tornam réus na Justiça
3 – Alvo de fake news de bolsonaristas, Zélia Duncan se manifesta
Fala racista e homofóbica
Na sequência, o ex-parlamentar continuou em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), atacou nominalmente o ministro, a quem se referiu como “bicha enrustida”.
“Nego que estira o cabelo, que não aceita sua negritude, a sua condição de ter o cabelo daquele tipo, e aquele que é a bicha enrustida, que não assume, que não se assume (…) E dizem que este Luís Roberto Barroso é dessa última linha, um perigo. Resultado: ele cismou de instalar uma CPI contra o Bolsonaro. A CPI que alguns chamaram depois de circo”, completou o político do Piauí.
Veja abaixo:
“Tenha medo de negro que alisa cabelo e de bicha enrustida”. A frase racista e homofóbica foi dita pelo ex-deputado BSÁ, em entrevista à emissora de rádio de Oeiras-PI. O ataque de BSÁ é ao ministro @LRobertoBarroso . pic.twitter.com/HioiPNn2nl
— Tony Trindade (@tony_trindade) October 30, 2021
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.