Ex-Garota propaganda do Carrefour, Ana Maria Braga da Globo cobra atitude da rede sobre assassinato de cão

Atualizado em 9 de dezembro de 2018 às 16:13
Ana Maria Braga comenta sobre assassinato de cãozinho (Divulgação)

Cadu Safner no site Observatório da Televisão informa que a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, resolveu tocar no assunto sobre o cãozinho assassinado brutalmente por um funcionário do grupo Carrefour. Para quem não se recorda, Ana Maria já foi garota propaganda da rede de mercados.

Em sua rede social a apresentadora postou uma foto do cãozinho com a seguinte legenda: “O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais diz que praticar abusos maus-tratos, ferir ou mutilar animais pode resultar em pena de três meses a um ano de prisão, além de multa, que pode ser aumentada em até 1/3 por causa da morte do animal. Estou chocada não só com a crueldade humana mas também com a falta de punição adequada para quem maltrata animais.

Todos sabem da minha ligação com as minhas pequenas. Elas são como filhas para mim e vão comigo onde eu for todos os dias. Eu fui garota propaganda do Carrefour 12 anos atrás. Como vocês, eu também estou esperando o Carrefour assumir sua responsabilidade nesse caso. Seguimos aguardando e cobrando mais humanidade”, escreveu.