O ator e humorista Fábio Porchat disse, em entrevista à Sputnik Brasil publicada nesta quinta-feira (09), que a atriz e ex-secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, é “uma iludida” e “uma pessoa desconectada da realidade”.
“Ela é uma iludida. Acho que ela se equivocou, ela se engana. Ela caminha numa direção de alguém que não tem diálogo, que não conversa”, disse Porchat.
Leia mais:
1. Bolsonaro vai usar caso Celso Daniel contra Lula
2. Moro nega cumplicidade com Bolsonaro, mas não explica esquema da Lava Jato para eleger o capitão
3. Sem máscara e de roupa, Bolsonaro toma banho com populares no Rio Grande do Norte
O humorista completou: “É uma pessoa completamente perdida e desconectada da realidade, que não entende mais o que está acontecendo. É quase senil, né?”.
Na mesma entrevista, Porchat fez críticas a Bolsonaro e disse que em 2022 as pessoas votarão “com fome”. O humorista falou, também, que votaria em qualquer pessoa que disputasse um segundo turno contra o atual presidente.
“Em qualquer outra pessoa, contra a barbárie. O momento agora é de tirar a barbárie do poder, voltar a deixar a democracia tranquila. O pensamento agora é: como é que vamos fazer para o Bolsonaro não ir nem para o segundo turno? Não podemos correr mais riscos”, afirmou Fábio Porchat.
Estadão é detonado na web após dizer que Lula e Bolsonaro são “almas gêmeas”
O jornal O Estado de S. Paulo está sendo detonado nas redes sociais após veicular um editorial ao estilo do famoso “Uma escolha muito difícil”, que publicou no segundo turno das eleições de 2018. A vergonha da vez é uma tentativa de dizer que Lula…