Neste domingo (25), o programa Fantástico, da TV Globo, mostrou novas imagens da chacina em um bar de sinuca em Sinop, no Mato Grosso. O motivo da matança se deu por causa de uma aposta perdida. O episódio acontece na última terça-feira (21).
As novas cenas revelam que não houve motivo algum que justificasse os crimes. Segundo a reportagem, todos no local, incluindo os atiradores, se conheciam. Eles viajavam por todo o estado para participar de torneios de sinuca, sempre envolvendo apostas em dinheiro.
O Fantástico também entrevistou os dois únicos sobreviventes da chacina, Luiz Carlos Barbosa e Raquel de Almeida. “Tiveram uns boatos, o pessoal falando que teve deboche. Não teve deboche”, conta Luiz. Após o ocorrido, os dois voltaram para o Maranhão, onde mora a família. Luiz Carlos é sobrinho de Raquel.
Para a polícia, não restam dúvidas de que o simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, filmado cometendo os crimes, encontrou na derrota um motivo para abrir fogo contra os demais.
O bolsonarista Ezequias Souza Ribeiro, o comparsa, morreu em confronto com policiais militares na última quarta-feira (22). No dia seguinte, Edgar se entregou à polícia. Vale destacar que o apoiador do ex-chefe do Executivo tinha registro de CAC.
Confira:
https://twitter.com/brunoguzzo/status/1630026783222296582
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link