Felipe Neto afirmou nesta quarta-feira (28) que o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, é “um canalha vagabundo e sem caráter”.
No X (antigo Twitter), o youtuber e empresário compartilhou um vídeo em que o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) se defende das acusações do ex-coach sobre o uso de drogas.
“Pablo Marçal é um criminoso estelionatário que já foi preso por isso. Participava de QUADRILHA. Marçal entrou nessa eleição para fazer baderna, mas tem que sair dela no camburão. Pra mim, é um canalha vagabundo e sem caráter”, escreveu Felipe.
Pablo Marçal é um criminoso estelionatário que já foi preso por isso. Participava de QUADRILHA.
Marçal entrou nessa eleição para fazer baderna, mas tem que sair dela no camburão. Pra mim, é um canalha vagabundo e sem caráter. pic.twitter.com/YMJx59TEkz
— Felipe Neto ? (@felipeneto) August 28, 2024
Nas últimas semanas, Marçal tem acusado Boulos de ser usuário de cocaína. O empresário chegou a chamá-lo de “aspirador de pó” e, durante um debate eleitoral, fazer gestos insinuando que o psolista faz uso do entorpecente.
No entanto, uma reportagem da Folha de S.Paulo revelou que as insinuações de Marçal surgiram a partir de um processo judicial envolvendo um empresário homônimo.
O processo, na verdade, refere-se a Guilherme Bardauil Boulos, um empresário que atualmente concorre a uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo pelo Solidariedade e apoia a candidatura do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Já o candidato a prefeito chama-se Guilherme Castro Boulos.