Felipe Neto cobra “pedido de perdão” da Folha por apoio ao golpe de 2016

Atualizado em 26 de setembro de 2022 às 22:28
Felipe Neto e Dilma Rousseff
Foto: Reprodução/Redes sociais

Felipe Neto cobrou a Folha de S.Paulo por “pedido de perdão” após ter apoiado o golpe contra Dilma Rousseff em 2016. O jornal noticiou o pedido de desculpas do youtuber a ex-presidente dizendo que ele fez “vídeos em que falava mal dela, de Lula e do PT”.

O empresário compartilhou a publicação e a corrigiu: “Vale lembrar que eu pedi perdão principalmente pelo meu apoio ao golpe”. Ele diz que o veículo contribuiu com seu discurso à época.

“E sabe de uma coisa? A Folha teve participação decisiva na minha opinião e defesa do golpe na época. Acho que vocês também devem um pedido de perdão, assim como outros veículos e grandes emissoras”, disse Felipe Neto.

https://twitter.com/felipeneto/status/1574560514570584074?s=20&t=AAwzZowjQBL7rZB51UHB8w

À época do golpe, o youtuber contribuiu com a disseminação do discurso contra a petista. Neste domingo (25), ele se reuniu com Dilma e pediu perdão por ter “propagado o antipetismo”.

“Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda”, afirmou Felipe.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link