NOTA:
1/4 – Não são verdadeiras as informações vazadas na revista Veja acerca de meu patrimônio. Continuo sendo vítima de seguidos e constantes vazamentos de informações contidas em processo que está em segredo de justiça.
[Continua*]— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) May 16, 2019
O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) foi ao Twitter nesta quarta-feira (15) para apresentar sua versão dos fatos a respeito dos imóveis que adquiriu e que, segundo o Ministério Público, serviram para uma operação criminosa com foco no peculato, ou seja, desvio de dinheiro público para proveito próprio.
Ele disse que as acusações são infundadas. Disse que o Ministério Público o persegue, divulgando para imprensa informações sobre uma investigação que corre em sigilo de Justiça. Disse que vai provar sua inocência na Justiça.
Só não disse como vai fazer isso. Só não explicou como conseguiu comprar imóveis por um preço em um ano e vendê-los no ano seguinte com um acréscimo de valor de mais de 200%.
Resultado: levou uma enxurrada de críticas, inclusive de seus próprios apoiadores. Veja, abaixo, algumas manifestações dos internautas:
Essa conversa eu va vi quando o "perseguido" era o Petê!
— Marcio silva (@SilvaMarcio12) May 16, 2019
Quando é sobre o filhinho do papai é fake news
— . (@miihihihihih) May 16, 2019
É um investidor excepcional! ????
— Zaza (@beluskatugy) May 16, 2019
Quando era vazamentos do PT era tudo verdade
— Marcelo santos (@celosantos71) May 16, 2019