Fugitivos de Mossoró (RN) fizeram família refém, pediram para acessar redes sociais e roubaram celulares

Atualizado em 17 de fevereiro de 2024 às 12:02
Casa que detentos de Mossoró invadiram. Foto: Iara Nóbrega/Inter TV Cabugi

Os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, invadiram uma casa na zona rural na noite desta sexta-feira (16) e fizeram uma família refém.

A casa fica a cerca de 3 quilômetros da unidade prisional, na comunidade de Riacho Grande. A dupla invadiu o imóvel por volta das 20h e teriam ficado no local por aproximadamente quatro horas.

Segundo os moradores, Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça simularam que estavam armados. Eles pediram para acessar as redes sociais e comida.

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento. Foto: Reprodução

A família ainda relatou que os criminosos se identificaram como os detentos fugitivos e usavam uma roupa da penitenciária. Na casa estavam o proprietário, de 50 anos, e sua esposa, de 46 anos.

Os fugitivos foram embora levando dois celulares e comida.

O morador acionou a polícia por volta das 3h, após esperar um tempo para ir até a casa do irmão e, de lá, seguir para comunicar o episódio a uma barreira policial.

As buscas pelos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró — que entraram no quarto dia neste sábado (17) — continuam. Mais de 300 agentes de segurança das forças estaduais e federais atuam na busca, que se concentram em um perímetro de 15 quilômetros ao redor da penitenciária.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link