A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, detona Bolsonaro nas redes sociais e manifesta seu apoio à cantora Anitta, que decidiu bloquear o perfil de Jair Bolsonaro (PL) após uma de suas publicações ser compartilhada de forma irônica pela conta oficial do presidente da República no Twitter.
Segundo Gleisi, a polêmica foi criada por Bolsonaro numa tentativa de impedir que não falem de seus escândalos do governo.
“Constrangimento e ataques d Bolsonaro a artistas, ironia p/ cima d Anitta é tentativa de impedir q falem de seus escândalos somente neste mês: bezerro de ouro do MEC, superfaturamento de ônibus escolares, kit robótica p/ escolas s/ água, brocholão do exército e Jair Renan. Safado”, disse a presidente da sigla no Twitter.
Constrangimento e ataques d Bolsonaro a artistas, ironia p/ cima d @Anitta é tentativa de impedir q falem de seus escândalos somente neste mês: bezerro de ouro do MEC, superfaturamento de ônibus escolares, kit robótica p/ escolas s/ água, brocholão do exército e Jair Renan.Safado
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) April 17, 2022
“Bolsonaro e seus seguidores podem ser tudo, menos cristãos. O ódio, a mentira e a tortura são incompatíveis com os ensinamentos de Cristo. Que a Páscoa restaure e renove as orientações cristãs para a caminhada política: amor, verdade e vida”, publicou Gleisi.
Após ter sua publicação compartilhada de forma irônica pelo presidente da República, Anitta tomou a decisão de bloquear o perfil de Bolsonaro.
“Meti logo um block pra esses adms [administradores] dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz [barulho] na internet”, disse a artista.
Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet
— Anitta (@Anitta) April 16, 2022