A deputada federal pelo estado do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT) foi às redes sociais, nesta sexta-feira (07), para desmascarar a Globo. Ela rebateu o editorial do Jornal Nacional, desta quinta-feira (06).
A petista começou falando do golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff até o reinado de Paulo Guedes a frente do Ministério da Economia do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
O editorial detonou o atual presidente por declarações sobre a vacinação de de crianças de 5 a 11 anos. Segundo o jornal da Globo, o mandatário “afronta a verdade e desrespeita técnicos da Anvisa e o luto de milhares de brasileiros”.
Em cinco tópicos, ela listou alguns pontos que discorda sobre os posicionamentos da emissora. “Globo sempre foi negacionista do desenvolvimento”, detonou no Twitter. Confira na íntegra abaixo.
Leia também:
1- Após ser enxotado por multidão, Moro mente sobre vaias: “Provavelmente pagas”
2- Morre Sidney Poitier, primeira pessoa negra a vencer Oscar de Melhor Ator
3- VÍDEO – Queiroga joga responsabilidade de vazamento de dados de médicos para Bia Kicis
Gleisi detona Globo
Globo sempre foi negacionista do desenvolvimento. Apoiou teto de gastos, privatização selvagem, destruição dos direitos de trabalhadores, a extorsão do preço dos combustíveis.
Cinco anos de terra-arrasada, do golpe a Paulo Guedes, q a Globo segue defendendo, resultaram em atraso, desemprego, desigualdade, miséria e fome. E querem dar lição de política econômica…
Terraplanismo fiscal é manter um teto de gastos suicida, q só funcionou para cortar investimento em obras, saúde e educação, enquanto dívida, juros e inflação crescem no país em recessão.
O projeto reconstrução do país que o PT defende e Lula representa é bem claro: retomar o crescimento, gerar empregos, resgatar as políticas públicas e os direitos dos trabalhadores e aposentados.
Está na hora de revogar o q deu errado: Lei do Teto, a reforma q não gerou empregos, política de preços dos combustíveis. Deter a privatização selvagem e rever os contratos lesivos ao país. Só não vê quem não quer.
1. Globo sempre foi negacionista do desenvolvimento. Apoiou teto de gastos, privatização selvagem, destruição dos direitos de trabalhadores, a extorsão do preço dos combustíveis
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) January 7, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.