O grupo liderado por ACM Neto no União Brasil pedirá a impugnação da filiação de Sergio Moro ao partido. A decisão é uma reação à declaração do ex-juiz, hoje (1º), de que “não desistiu de nada” e que não será candidato a deputado federal.
O grupo é o mesmo que soltou uma nota, ontem (31), em que deixavam “claro que o eventual ingresso (de Moro) ao União Brasil não pode se dar na condição de pré-candidato à Presidência da República”.
O documento foi assinado por ACM Neto, Efraim Filho, José Agripino Maia, Ronaldo Caiado, professora Dorinha, Mendonça Filho, Davi Alcolumbre e Bruno Reis, todos dirigentes do União Brasil.
“Caso seja do interesse de Moro construir uma candidatura em São Paulo pela legenda, o ex-ministro será muito bem-vindo. Mas, neste momento, não há hipótese de concordarmos com sua pré-candidatura presidencial pelo partido”, afirma a nota.
Leia mais:
1- VÍDEO: Moro descarta ser deputado e diz que “não desistiu de nada”
2- Podemos estima perda milionária após ser abandonado por Moro; Veja valores
3- Moro diz a aliados que não desistiu de disputar a Presidência
Moro diz que “não desistiu de nada” e que não será candidato a deputado
O ex-juiz disse, hoje (1º), que “não desistiu de nada”, ao se referir à sua filiação ao União Brasil, formalizada ontem (31). Ele ainda afirmou, durante coletiva, que não será candidato a deputado federal.
“Eu não desisti de nada, muito menos do meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país”, afirmou.