Bolsonaro (PL) teve evolução no quadro de suoclusão intestinal, segundo novo boletim médico. O presidente da República foi internado nesta segunda-feira (3). Ele não apresentou febre e agora está sem dores abdominais.
“Mostrou melhora clínica depois da passagem da sonda nasogástrica e segue em tratamento”, afirma o comunicado divulgado nesta noite. Ele já caminhou pelo hospital, mas pode ter que passar por uma cirurgia. Não há previsão de alta.
Bolsonaro estava de férias em Santa Catarina, sendo criticado por não visitar a Bahia, que passou por uma tragédia no fim de 2021. Na madrugada de hoje, ele sentiu muita dor. Então foi levado para o Vila Nova Star, hospital privado localizado em São Paulo.
O médico Antônio Luiz Macedo estava de férias nas Bahamas, mas está voltando para acompanhar o caso. Foi ele o responsável pela operação do chefe do executivo federal devido à facada que sofreu em 2018.
Leia mais:
1 – Doidaço, Carluxo diz que bolsonaristas que estão abandonando o barco deviam “cheirar menos”
2 – Apple é a primeira empresa a atingir US$ 3 trilhões em valor de mercado
3 – Butantan está produzindo nova vacina da gripe para conter a cepa H3N2
Bolsonaro e o assunto facada
Após o presidente Jair Bolsonaro (PL) ser internado em um hospital particular de São Paulo com quadro de obstrução intestinal, familiares e aliados citaram a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018 e pediram orações.
Segundo apurou o DCM, aliados do Centrão pediram, no entanto, para o presidente não girar o assunto da internação em torno da facada. O motivo: Ninguém liga. A população, em geral, segundo o Centrão, já não se importa com isso.
“Todos estamos preocupados com a saúde do presidente, mas ficamos insatisfeitos com a ala ideológica ressuscitar o assunto da facada. Ninguém mais liga. Precisamos virar a página e falar sobre economia. As pessoas estão com fome e desempregadas”, disse um deputado do Centrão ao DCM.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.